Brasil passa em primeiro com dificuldade e Sérvia é a grande decepção.
Futebol Interativo
Carregando...

06-12-22 |

Brasil passa em primeiro com dificuldade e Sérvia é a grande decepção.

Compartilhe img

Brasil passa em primeiro com dificuldade e Sérvia é a grande decepção.


Mesmo os adversários do Brasil não sendo de grande tradição, são Seleções fortes e era claro que trariam dificuldade.

No primeiro confronto do Brasil, contra a decepcionante Sérvia, o time brasileiro começou nervoso, mas depois impôs seu jogo, com muita verticalidade. A Sérvia sentiu falta do Kostic, sua principal arma tática, pois a jogada sempre passa pelos seus cruzamentos excepcionais para Mitrovic.

Nem houve muito jogo pelos lado das Sérvia, sua grande característica. Com excelente Kostic de volta, Sérvia e Camarões fizeram um jogo movimentado, com esse jogador jogador da Sérvia sendo usado excessivamente.

Esse é um ponto importante porque uma arma como Kostic tem que ser usada, mas não pode ser a única alternativa, o que faz com que a equipe se torne previsível.

A Sérvia tinha o jogo na mão, mas apresentou problemas defensivos e sentiu o segundo gol de Camarões, que fez um jogo e Copa dignos, dentro de suas limitações, causando dificuldades aos adversário, com seu sistema defensivo muito consistente.
Faltou à equipe camaronesa mais mecanismos de produção ofensiva e mais qualidade técnica. Ainda assim, venceu o jogo contra os reservas do Brasil, ao seu estilo.

A Suíça passou de fase com o estilo parecido de muitas equipes: Muita consistência defensiva. No entanto, como essas outras equipes, faltam mais mecanismos ofensivos de construção de jogadas e qualidade técnica.


COMENTÁRIOS

COLUNISTA FI

Renato Resende Ver mais desse colunista

0 comentários

Essa publicação ainda não tem comentários.

Quero ser um colunista FI