Jovens promessas e velhos sonhos; o desejo de se destacar na copa de 2022
Futebol Interativo
Carregando...

09-11-22 |

Jovens promessas e velhos sonhos; o desejo de se destacar na copa de 2022

Compartilhe img

Jovens promessas e velhos sonhos; o desejo de se destacar na copa de 2022


Que a copa do mundo é um dos eventos mais importantes para os jogadores poderem se destacar e mostrar suas habilidades, não é novidade para ninguém. Mas toda Copa sempre surge aquelas surpresas boas que encantam todos com suas técnicas e seus gingado nos pés, que os fazem surgir novas oportunidades em clubes grandes. Alguns nomes dos jovens que se destacaram nas copas passadas, como Jamez Rodrigues, Thomas Muller, Toni Kross, Romelu Lukaku, e os nomes brasileiros como Neymar, Philipe Coutinho, Gabriel Jesus, entre outros.

Mas esse ano na copa de 2022 no Qatar, há algumas possíveis surpresas que encantará, aos apaixonados pelo futebol.
Começando no continente americano, o jovem equatoriano Moises Caicedo, de apenas 20 anos, vem encantando por onde passa, com passagens por Del Valle e Independiente, o jovem Caicedo, atualmente está jogando pelo Brighton da Inglaterra, o meio campista, mesmo com pouca idade, o garoto já tem 25 jogos pela seleção, e com certeza brilhará muito nessa copa.
Yunus Musah, é outro jovem de 19 anos, estadunidense, que vem encantando a todos por onde passa jogando no meio de campo. Atualmente jogando pelo Valencia, já teve uma pequena passagem pelo Arsenal, mas seu desempenho é brilhante na seleção estadunidense, sendo visto como um dos destaques do empate com o México, que assegurou a vaga dos Estados Unidos para a copa do Catar. Outro jovem jogador estadunidense, é o atacante Ricardo Pepi de 19 anos, com 11 jogos pela seleção, o jogador já balançou as redes 3 vezes.

Sem deixar de falar da seleção canarinha, o Brasil tem grandes nomes que podem surpreender e se destacar nessa copa. Pedro, jogador do Flamengo e artilheiro da Libertadores 2022, é uma das principais promessas para contribuir para que o Brasil seja hexa esse ano. Além dele, Vinicius Junior, que está encantando a todos no Real Madrid, é um dos nomes cotados para brilhar nessa copa, além de jogadores como Antony, de apenas 22 anos, jogador do Manchester United, Lucas Paquetá e muitas outras promessas brasileiras.

Mas a Europa, também não fica para trás, a jovem promessa do Barcelona, Gavi de 17 anos, quando começar a copa terá acabado de completar seus 18 anos e será o jogador mais novo que defenderá a seleção espanhola.

Esses são apenas alguns nomes que com certeza brilharão e encantarão muito o coração daqueles que irão assistir o mundial do Catar, com certeza terão muitos outros, o que aumenta mais a ansiedade para ver os principais nomes e destaques dessa Copa.

COMENTÁRIOS

COLUNISTA FI

Nathallia Alves de Carvalho Ver mais desse colunista

0 comentários

Essa publicação ainda não tem comentários.

Quero ser um colunista FI