Real Ariquemes é o novo parceiro do Futebol Interativo no Norte do Brasil
Futebol Interativo
Carregando...

14-09-22 |

Real Ariquemes é o novo parceiro do Futebol Interativo no Norte do Brasil

Compartilhe img

Real Ariquemes é o novo parceiro do Futebol Interativo no Norte do Brasil


O Futebol Interativo chega ao Norte do país neste ano após firmar parceria com o Real Ariquemes em setembro. O Furacão do Jamari receberá alunos para a realização das Experiências Práticas, estágio de até 15 dias após a conclusão dos cursos, nas áreas técnicas, análise de desempenho, fisioterapia, preparação física, gestão, marketing, comunicação, tanto no futebol masculino como no feminino.

+Conheça os nossos cursos com Experiência Prática!

“É de suma importância para o Futebol Interativo ter parceria com clubes de todas as regiões do Brasil. O Real Ariquemes vem crescendo a cada ano, inclusive no futebol feminino profissional, que disputará a divisão principal na categoria em 2023. Acreditamos que possa ser uma grande união já que o clube se tornou uma referência na região Norte. É importante também para os nossos alunos desta região ter um clube próximo com boa estrutura e com excelentes profissionais para assim conseguirem ter uma excelente experiência prática”, destaca Cristian Machado, responsável pelas Experiências Práticas do FI.

O futebol feminino do Real Ariquemes fez história sendo a primeira equipe do estado a jogar a Série A1. Além disso, elas fizeram a melhor campanha de um time rondoniense em uma competição nacional. O gerente de futebol Alisson Albino, já foi Aluno FI e vê nessa parceria a possibilidade de ter novos profissionais, já capitados pelos cursos do FI, além da oportunidade também de poder capacitar nossos funcionários.

“Nossa comissão técnica é formada por pessoas que procuram estudar a todo momento, se qualificar. O Real Ariquemes valoriza muito a capacitação e faz parte do perfil de contratação do clube contratar pessoas que busquem o conhecimento. Vejo esse momento como algo extremamente positivo, esperamos conseguir uma parceria duradoura e contribuir com a capacitação e a inserção de novos profissionais no mundo da bola”, finaliza Albino.

COMENTÁRIOS

COLUNISTA FI

Futebol Interativo Ver mais desse colunista

0 comentários

Essa publicação ainda não tem comentários.

Quero ser um colunista FI